domingo, 12 de junho de 2011

Maxxi 30

     A Racco criou Maxxi 30 Life, um suplemento que cuida e alimenta a sua pele, de dentro para fora. Composto por colágeno marinho, zinco e vitaminas C e E, o Maxxi 30 Life, cuida da beleza interior pra ela refletir no exterior, complementando a ação dos produtos tópicos.      
    São 30 cápsulas que auxiliam na redução dos sinais de envelhecimento e linhas de expressão, garantindo uma pele mais saudável.       
   Atua na derme, que também é conhecida como camada interna de suporte da pele, complementando a ação dos séruns, cremes e loções que atuam na epiderme.      
   Também garante disposição com sensação agradável para o corpo. É mais vitalidade para desenvolver as atividades diárias com energia e vigor.
    

   Veja os benefícios do seu uso contínuo:

-  Reestruturação das fibras de colágeno e elastina da derme, garantindo mais firmeza e flexibilidade a pele.         
- Auxílio na retenção da umidade, deixando a pele mais hidratada, firme, flexível e densa.      
-  Epiderme macia e com aparência saudável.         
- Ação antioxidante: protege a pele dos efeitos dos radicais livres. Fornece os nutrientes vitais exatamente no momento em que o processo de envelhecimento se inicia, reduzindo a aparência das linhas finas e das rugas.
- Ação preventiva: fornece os nutrientes essenciais a renovação e crescimento das células, pois atua na síntese do colágeno.        
- Aumenta a disposição e favorece a saúde de forma geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário