quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Life Complex


O LIFE COMPLEX foi desenvolvido para auxiliar na perda de gorduras indesejadas, pesadelo para maioria das pessoas preocupadas com estética, beleza e qualidade de vida. Juntamente com a prática de atividades físicas trará resultados bastante satisfatórios na eliminação de gorduras do organismo.
Diminuem o armazenamento de gordura no organismo, fazendo com que a nova gordura ingerida não se acumule e sirva de combustível para o corpo, otimizando sua queima, gerando mais energia e eliminando calorias extras.

A base de 3 ativos que atuam sinergicamente:

ÓLEO DE CÁRTAMO                                                                                                                                                                         Óleo de cártamo possui Ácido Linoléico que tem a capacidade de inibir as ações da enzima LPL (lipaselipoprotéica), responsável por fazer a transição da gordura encontrada na corrente sanguínea para o interior das células adiposas, que por sua vez são as células responsáveis por armazenar a gordura corporal. Quanto mais         intensa a velocidade de ação das enzimas LPL, maior será o volume do tecido adiposo. Uma vez que as ações da LPL são inibidas, a transferência de gordura também é inibida, conseqüentemente o organismo busca outra fonte de energia para as atividades musculares.

CROMO 
O Cromo é um mineral que tem como objetivo ajudar o organismo a utilizar a insulina adequadamente, para transferir a glicose para as células, ajudando a controlar os níveis de açúcar no sangue, a     reduzir a vontade de comer doces, a nos sentirmos mais saciados. Ajuda também no processamento de proteínas e aminoácidos, para o aumento de massa muscular/massa magra e perda de peso como queimador de gorduras.

VITAMINA E
A Vitamina E é uma antioxidante que protege o organismo da ação danosa dos radicais livres, responsável pela regeneração dos tecidos do corpo, incluindo sangue, pele, ossos, músculos e nervos. Auxilia também na manutenção de uma boa saúde e de um bom funcionamento do sistema imunológico.

BENEFÍCIOS
·         queima de gordura do organismo,
·         previne celulite,
·         define a musculatura,
·         reduz a aterosclerose,
·         inibe células cancerosas,
·         diminui a concentração de colesterol LDL,
·        diminui a glicose no sangue, 
·       controlador da pressão, 
·    controlador da depressão.