segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Tratamento Anti-Acne

Lipogel: Tratamento Anti-Acne
Linha de tratamento Lipogel mostra-se eficaz  resultados, porque trata do que está causando a obstrução dos poros e inflamar, não somente a pele superficialmente. Tudo começa pelo controle da quantidade de sebo produzido pelas glândulas de óleo, impedindo o entupimento dos poros e removendo a inflamação da pele (Lipogel Anti-Acne de fluidos e Anti-Acne Soap ). Em seguida, ele ajuda a pele a cicatrizar e renovar a fazer os sinais de acne menos visível (com o uso do gel de aloe vera), e promover uma pele saudável  usando o hidratante lipogel.



sábado, 10 de setembro de 2011

Depoimento - Tratamento Manchas


 Depoimento de Andrea Aroni -  blog da Nara racco.
Estou postando este resultado maravilhoso com os produtos Racco !

Abaixo está o depoimento como  procedeu no tratamento:
"Elas são de 2005 quando minha pele estava em sua pior fase, (as três primeiras fotos) mesmo já tendo passado por peelings e tratamentos com cremes manipulados a base de ácidos. Eu entrei para Racco em 2006 e desde então faço uso dos produtos de nossa empresa.
- Usei AHA no começo à noite por uns 3 meses e Lipogel durante o dia pois tinha a pele também muito oleosa e cheia de espinhas.
- Após os 3 meses, usava Sérum ciclos a noite e Lipogel dia (além claro do protetor solar).

 Com estes produtos obtive um bom resultado (veja minha foto abaixo de Março 2009 não está muito nítida, mas consegue ver que ainda tenho manchas).

Mas desde Outubro do ano passado, venho usando PriorAge pela manhã, Serum Ciclos à noite e Maxxi30. A melhora foi de 100% depois deles. Desde então só uso estes produtos e as manchas nunca mais voltaram!

Alguns Produtos do Tratamento Racco citado por Andrea :