quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Ação Anti Radicais Livres


O Complexo Antirradicais Livres, presente na Linha ARL, é composto por antioxidantes naturais: óleo de germe de trigo, extrato oleoso de alecrim, vitamina E e vitamina F, que juntos regeneram os tecidos, inativam a ação dos radicias livres e anulam os efeitos prejudiciais as células.
A linha ARL contribui para uma pele muito mais 
RENOVADA, LUMINOSA e BONITA.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Tv Racco 4


Dermolabial


O Dermolabial Ciclos d’Racco atua na firmeza e elasticidade da pele, diminuindo a profundidade dos sulcos sobre os lábios e das rugas no contorno.
  • Associação Tecnológica de DMAE, Proligmol e 5 Minerais Essenciais.
  • DMAE atua na firmeza da pele, diminuindo a profundidade dos sulcos sobre os lábios e das rugas no contorno.
  • Proligmol é rico em colágeno natural, ácido hialurônico e com muitos outros componentes que promovem maior eslasticidade.
  • Contém os Minerais Zinco (diminui as linhas finas), Cobre (auxilia no sistema de defesa da pele), Magnésio (revitaliza), Ferro (Tonifica) e Silício (Promove a elasticidade).
  • Recupera o volume dos lábios e hidrata.
  • Preenche imediatamente as rugas no contorno e os sulcos sobre os lábios.
  • Efeito instantâneo e de longo prazo.
  • Clinica e dermatologicamente testado.
Modo de Uso
Retire todo o batom ou gloss dos lábios, comece com a limpeza da região do contorno labial com a Espuma de Limpeza Facial Ciclos d' Racco (5504) e o Tônico Facial Ciclos d´Racco (5505). Utilize o Creme para Lábios e Contorno Dermolabial Ciclos d'Racco diretamente com o bico aplicador e espalhe com as pontas dos dedos. Para um melhor resultado, repita este processo no mínimo três vezes ao dia. Espere secar e aplique a maquiagem desejada.

Rugas e marcas de expressão ao redor da boca: como resolver a questão?



Alguns cuidados preventivos mantêm a saúde dos lábios, como o uso diário de filtros solares ou substâncias hidratantes na região

Lábios carnudos e jovens, sinais de evidente jovialidade e beleza, vão dando lugar, com o passar do tempo e, algumas vezes, de modo precoce, a características relacionadas ao envelhecimento. “No caso das mulheres, rugas, manchas, perda de volume dos lábios, sulcos marcados são apenas alguns dos problemas que podem surgir nesta área do rosto, tirando a graciosidade e a beleza da região da boca”, diz o cirurgião plástico Ruben Penteado, diretor do Centro de Medicina Integrada.
Para acabar com as rugas acentuadas ao redor da boca, advindas de fatores genéticos, exposição solar, tabagismo, dentre outras razões, há o preenchimento, que pode ser feito com ácido hialurônico, bem como, os sulcos ao redor da boca - “bigode chinês”- , que dão ao rosto um ar de  tristeza e envelhecimento.
 O Dermolabial Ciclos d’Racco atua na firmeza e elasticidade da pele, diminuindo a profundidade dos sulcos sobre os lábios e das rugas no contorno.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Afaste a Celulite

Saiba como prevenir e defender-se de um dos piores inimigos da mulher !


Nenhuma mulher é imune a celulite, mas isso não quer dizer que você tenha de se render a sua invasão!
Adote um conjunto de medidas simples.
A alimentação influencia muito, consuma alimentos que são fonte de fibras, frutas, verduras e alimentos ricos em selênio e vitamina E, que tem propriedade anti-inflamatórias. Beba muita água, pois elimina as toxinas. 
E pratique exercicios físicos.


5 Minutos diários para combater a celulite.


1. Prepare a pele com o sabonete de massagem
2. Aplique o Sérum.
3. Espalhe o Souflé corporal com massagens circulares e ascendentes.

Dessa forma, você reduz medidas, elimina a flacidez e acaba com as indesejáveis celulites. 

Racco